Home / Cabelo / Cortes de cabelo

Cortes de cabelo

Mudar o visual, quem não gosta? É algo que envolve não só a aparência, mas também a autoestima.

Cabelo, é o que as mulheres mais gostam de mudar; Que tal um corte ou uma cor diferente, e se forem os dois ?

Quem não fica feliz quando muda o corte ou a cor das madeixas?! É sempre uma ansiedade,uma expectativa e claro uma dúvida.

Pois bem, vou mostrar as principais tendências que estão fazendo a cabeça das mulheres neste ano e que irão se manter para o ano que vêm. Sempre levando em consideração o formato do rosto e o tipo de fio seja liso,ondulado ou crespo.

Cabelo Curto

Quer radicalizar então aposte no corte de cabelo curto, serve também para quem já possui o cabelo curto mas quer dar uma alterada no corte.

Pixie Cut

Este tipo de corte já era bem usado pela atriz Audrey Hapburn . Outras famosas também aderiram ao corte como Anne Hathawey, Halle Barry e Jennifer Houdson entre outras.

audrey-hepburn-pixie-cut-hair-style-450rb041408

Anne-HathawayImageGalleryBig   82987-a-atriz-halle-berry-exibe-fios-curtos-685x0-1  83037-a-cantora-jennifer-houdson-exibe-fios-685x0-1

Pode ser curto com a franja para o lado na altura da sobrancelha, com um volume gradual do alto da cabeça  até à franja ou com as laterais e a área da nuca bem curtos o topo da cabeça mais alongadas e desconectadas.

Outro detalhe é a pequena costeleta, que deve estar sempre aparada, assim como o chamado pezinho. O pixie cut é um estilo “joãozinho” diferente tem uma variedade de formatos para você escolher.

Messy Hair

Este é o estilo bagunçadinho combina com qualquer tipo de rosto e fio de cabelo. Para usar o estilo messy hair tem que fazer um corte em camadas que devem ser desproporcional o comprimento das pontas deve ficar entre o queixo e os ombros, este corte valoriza o volume e o movimento deixando o cabelo com ondas naturais.

20150603115824295348u

Cabelo Médio

Médio Reto

O corte médio reto é o queridinho quando o assunto é facilidade e também para quem quer passar o ar de seriedade, esse tipo de corte reto se dá bem em qualquer comprimento de cabelo. É ideal para quem tem o rosto quadrado.

corte-reto-2   olivia-palermo_edit

 

Long Bob

O long bob é a versão atual do clássico Chanel, tem a base reta, bicos frontais maiores que o comprimento e a textura faz toda a diferença no visual. Em vez de ser liso chapado como o corte tradicional, a ideia é deixar o mais natural possível. É um corte para quem tem o cabelo comprido e quer mudar o visual sem cortar demais. Para quem tem fios enrolados, deve procurar a melhor forma de adaptar o corte para que não deixe os fios mais volumosos.

2b978fbb901aab81369a8c07f9ef489eambientefeminino.com

Corte Longo

Os cabelos longos também são os preferidos, sempre tem quem não queira passar a tesoura e radicalizar.Então pode continuar com o cabelo longo porém com um lindo movimento.

Corte longo em camadas

O corte em camadas dará movimento, além de valorizar os traços do rosto. Ótima forma de diminuir  o volume do cabelo.

013foto-3-765x1024

Longo Repicado ou Degradê

Para uma pequena mudança sem alterar muito seu cabelo, algumas camadas em degradê em torno do rosto para dar uma repaginada no visual. Comece o repique na altura das bochechas se seu rosto for oval ou em forma de diamante/coração e um pouco acima das maçãs do rosto se seu rosto for quadrado.

698187-Cortes-de-Cabelo-2015-Feminino-Tendências-e-Fotos-105

 

E claro, todas as opções ganham um charme a mais quando acompanhados pelas franjas. Veja alguns exemplos:

b7538eaa35fee886320ef917513b1635cortes de cabelo com franja 5franja-tipo-rosto-1

Beijinhos estralados !!!

Comments

comments

x

Check Also

como fazer a tintura durar mais

O que fazer para a tintura durar mais

Você sai do salão com aquela cor linda, mas logo vêm a preocupação… o que ...

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow