Home / Coisas de Mulher / Pokémon Go

Pokémon Go


Jogo de realidade aumentada

Pokémon Go, a nova febre do mundo dos games.

Depois de 2 anos, finalmente o  jogo de realidade aumentada foi lançado, e mesmo em tão pouco tempo já esta fazendo muita gente sair pelas ruas procurando pelos bichinhos.

Funciona assim, usando o GPS no mundo real, você terá que se locomover até o local onde o game apontar um portal, para então usando o app visualiza-lo em seu Smartphone, e assim poder interagir com ele!

Claro que para isso você irá precisar da internet.

Pokémon GO ainda terá os Ginásios Pokémon assim como nos jogos normais da série.
Eles serão mais difíceis de encontrar, pois o objetivo é incentivar os jogadores a explorar e até a viajar para encontrá-los.

O legal é que você pode jogar sozinho, ou pode juntar um grupo de amigos e sair pelas ruas em uma caçada.

Você também  vai poder batalhar para subir o nível de seus Pokémons, ganhar medalhas além de realizar outras atividades ligadas aos bichinhos.

Haverá também Pokémons específicos para regiões especificas, por exemplo alguns que serão encontrados em São Paulo não serão encontrados em outro estado, e vice-versa.

A ideia é seguir a alma do jogo, incentivando as trocas entre os treinadores.

O americano Nick Johnson tornou-se o primeiro campeão do jogo, depois de capturar todos os pokémons dos Estados Unidos. Ele andou aproximadamente 12 km por dia para conseguir essa proeza.

Para complementar o aplicativo móvel, a Nintendo está desenvolvendo um wearable usado no pulso, chamado de Pokémon Go Plus, que pode atuar como um stand-in (substituto) para o software, quando você quiser manter o seu Smartphone no bolso.

 

O objetivo é manter as pessoas em alerta a todos os momentos, para que não ocorram acidentes, como esbarrar em um poste, ou sair atravessando em meio ao trânsito quando ver um Oddish nas proximidades.

O dispositivo com o desenho da Pokéball irá emparelhar com o seu telefone via Bluetooth e usar vibrações e uma luz LED para notificar tarefas concluídas, como a coleta de itens ou captura de Pokémon.

ambientefeminino.com

Casos inusitados já foram relatados de pessoas que buscavam pelos pokémons, desde pessoas presas em árvores até ocorrências graves como atropelamentos. Acho que foi isso o que incentivou ainda mais a criação do Pokémon Go Plus.

Esta cada vez mais próximo do Brasil, já chegou até a Itália, Espanha e Portugal.

Por aqui já temos muitas pessoas na expectativa para capturar seus próprios Pokémons e iniciar sua jornada!!!

E você, já esta pronta para se tornar uma treinadora?

Beijinhos estralados !!!

ambientefeminino.comambientefeminino.com

 

Fontes:pokémongobrasil/observador.pt

 

 

Comments

comments

x

Check Also

ambientefeminino.com

Argila, benefícios para a beleza e saúde

Benefícios da argila Argila é usada em tratamentos para beleza e saúde há muito tempo. ...

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow